domingo, 29 de maio de 2011

a feliz falta de inspiração

Acho que a inspiração foge quando as coisas ruins vão embora!
Mesmo  que, no meu mundo pessoal, os altos e baixos se difundem durante o dia, e o humor se altere bruscamente, a dor já não domina mais o meu estado freqüente de espírito. A inspiração, porem, abandonou os meus neorônios cruelmente. Sem cartas ou aviso prévio, foi-se.
É triste que escrever sobre coisas boas não atraiam tanto quanto quando expomos em linhas cada centímetro de dor, cada aperto nas artérias e cada vez que falta chão e ar...
Mas, o lado positivo de tudo isso, é poder olhar pras datas antigas disso aqui, pras lembranças empoeiradas e ter certeza que cada dia mais fico distante dos dias negros e sóbrios  em que minha vida andava sem...Vida.  Ter a certeza de que a tempestade cedeu, que o sol abriu, e que daqui pra frente, só quero dias claros, noites estreladas, vitorias e pouquíssima vontade de voltar aqui com inspiração para desabafar.