segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

tudo (in)certo.

Tenho (quase) tudo como pedi, e ainda assim, acho mil motivos para pensar que tudo está tão errado. Tão ausente.
acho mil ausências. Mil espaços em branco no meio de tantos coloridos.
Acho mil vontades de jogar tudo pro algo, recomeçar, pedir denovo e fazer mil rezas para que seja tudo igual, porem, tudo diferente.