a verdade é que o tempo não é o remedio para todas as coisas.
O tempo não cura nada!
Quando uma dor muito grande toma o peito, choramos, caimos em destroços, tudo para, nós paramos, não comemos bem, muito menos pensamos. Não vivemos, nem queremos viver, e a unica coisa que segue normal e inabalável é ele, o tempo.
E com o tempo, o mecanismo de auto-defesa do nosso organismo dispara, dizendo que é hora de afastar a dor do foco, deixar de plano de fundo, e mudar o andar descompaçado. É hora de voltar a respirar, comer e viver.
Mas a dor continua lá, e se olharmos pra ela, a garganta aperta do mesmissimo jeito do primeiro minuto que sentimos.
Ou seja, não tem cura, não tem tempo, e sim extinto de sobreviver.