“No
fundo, mesmo lendo tanto, pensando tanto e filosofando tanto, a gente
gosta mesmo é de quem é simples e feliz. A gente não se apaixona por
quem vive reclamando e amassando jornais contra a parede. A gente se
apaixona por esses tipinhos banais que vivem rindo. E a gente se
pergunta: que é que ele tem que brilha tanto? Que é que ele tem que
quando chega ofusca todo o resto?”
Tati Bernardi