Conhecer a alma das pessoas e não apenas a matéria.
Ousar entrar em contato com os corações e não apenas o físico.
Adentrar os olhares e não apenas olhar nos olhos.
Entregar-se ao outro e não apenas espreitá-lo...
Não temer o laço.
Não temer o aconchego.
Não temer o abraço.
Não isolar-se do outro
Não construir muros
Não fugir do encontro.
Reaprender a amar
Reaprender a sonhar
Reaprender a respeitar os outros.
Abrir-se para o novo de novo e sempre
Sabendo que gente é sempre diferente.
Arejar-se
Doar-se
Dar-se...
Permitir-se a troca e a partilha
de forma pura, sincera e digna.
Permitir-se...
Relacionar-se integralmente
Sem desculpas e sem receios
Com coragem e decisão
de ouvir plenamente
seu coração...
Relacionar-se é reaver o laço que une, liga, aproxima, encurta distâncias da alma e do coração...