"Além de cinza e frio, tenho um quarto escuro por dentro"
domingo, 3 de junho de 2012
o melhor
Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial