O cheiro de terra molhada me lembraria sempre, o triste fim de um amor nem começado.
Ainda sendo levemente amargo o gosto da distância, tem dias que insisto em ficar sozinha deixando o vento bater no rosto só pra me trazer a tona cada momento e cada olhar doce que eu jamais quero esquecer.
O mais peculiar de tudo isso, é que apesar de saber perfeitamente que nem tudo eram flores, não consigo me lembrar de sequer um motivo pra não achar tudo lindo e perfeito demais. Talvez eu esteja ficando louca, ou, simplesmente, prefira guardar de você boas recordações sem nenhuma mancha negra causadas por erros e mentiras.
Já tenho tantos amores desluzidos por dores, que quero- e posso- me dar o gostinho de ter, nem que seja apenas um, limpo e com cheiro de roupa nova.
Talvez, não precise de mais de 5 ou 6 lembranças suas para ter total certeza que, sim, foi sincero e verdadeiro, mesmo que tenha sido efêmero demais.
...Seu olhar tímido fugindo do meu. Suas mãos grandes arrumando o meu cabelo molhado. O medo intenso de me ter longe em suas palavras. O jeito como você fica sem graça do meu lado. A dor de ter que partir.
E principalmente o fato de nunca conseguir, de fato, sumir. -Nem eu consigo.