Sabe uma coisa pra qual eu não tenho mais paciência, definitivamente? Complexo de carência! Antigamente eu até achava fofinho, meigo e simpatico ver alguém com carinha de cachorro pidão ou fazendo bico de menino amuado. Mas hoje em dia, é algo que poderia colocar na minha lista - se eu tivesse deveras muito desocupada para fazer uma - das 10 coisas que mais me irritam e causam repugnância.
Acho que a gente vai crescendo e amadurecendo, e tem coisa que sai "de moda" sabe? Não combina, não faz sentido! E fazer a linha "quero colo, ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me entende" é algo que devia ser proibido para maiores de 18 anos, pricipalmente quando não houver motivos comprovados cientificamente para isso.
Não sei se foi eu quem, ao passar do tempo, me tornei mais fria e independente, ou até quem sabe, mais azeda. Mas o que eu realmente posso afirmar com toda convicção do mundo, é que a unica coisa que alguém ganha de mim com voizinha de criança (Lêr-se eu-sou-retardado-e-tenho-probleminha-de-desenvolvimento-mental-e-vocal.), perguntas do tipo " você nem me da atenção e nem liga pra mim. " (Lêr-se sou-complexado-e-preciso-urgente-de-psicanalista) é alguns pontos a menos no conceito, e dependendo do grau, talvez um va tomar no cu seja usado como resposta.