Quando a felicidade bate a porta, assim, como quem não quer nada, e se convida para entrar, o primeiro sentimento que nos desperta, ao invés de alegria, é de confusão. Sim, nos sentimos confusos, desconfiados, com medo de que tudo aquilo seja um sonho e doa ao acordar. Mas, definitivamente, esse poderia ser considerado o maior equivoco humano. Sabemos bem que ela pode mesmo não ficar por perto muito tempo, ter parado apenas para um fim de semana prolongado ou umas férias curtas na sua casa, e que quando acordar em uma manhã clara como todas as anteriores desde a sua chegada, e te olhar nos olhos falando: “ preciso ir! “, provavelmente doera muito. Mas ainda assim é importante saber aproveitá-la ao maximo, só assim quando for embora, não se sentirá terrível por ter tido a oportunidade em mãos (curta ou não) de ser feliz, e desperdiçou pensando no porquê ela estava ali, sentada na sala de estar da sua casa sempre tão vazia. Antes ser feliz por um dia, do que nunca, não é mesmo?
