terça-feira, 27 de julho de 2010

Prazo de validade: Determinado.

É, já me acostumei com meu estado eternamente instável de espírito! Se um dia eu conseguir sentir-me estável, conseguirei, também, sentir-me bem longe de ser eu.
Sabe, deixa assim. Sem monotonia no sentir. Que mal existe em ser alguém novo a cada amanhecer? Que pecado há em retirar cada palavra dita agora, ao próximo entardecer? Que castigo terei a pagar se aceitar a condição de ser assim, um dia de cada vez, dia após dia, viver até o fim do dia?
Não prometo nada que eu não possa cumprir.
Não prometo. Nada! Nada existe que eu possa cumprir.
24h é um tempo escasso demais para qualquer promessa feita ser efetivada.
E é exatamente o prazo de validade que estipulo para cada eu que guardo aqui.
Desvencilhe-se das amarras e deixa viver. Minuto a minuto.
E ao fechar os olhos antes do adormecer, esqueça tudo, só lembre-se ao acordar, que mais um dia, deu-se motivos para acordar. Agora esqueça. Vista-se de você, o você de hoje, e vai, vive, deixa anoitecer...Deixa sentir. =)