O mundo da voltas, tudo passa... Quantas vezes já não ouvi isso na vida?
A maioria delas, em algum momento difícil, que em nada serviria de consolo. Pelo amor de Deus, não me venha oferecer seu ombro com mais uma frase clichê - pensava. Foda-se a volta, não queria saber que em um, dois anos ou na próxima vida até, eu estaria por cima. Queria saber que naquele momento eu precisava sumir, e não tinha vontade alguma de ver o tempo passar e observar o movimento de rotação da terra.
Mas vejam só, quer queira, quer não, ele passa. E a partir de um certo ponto, ele voa, parece pular meses, anos, e quando você se da conta, já passou tanto, que nem se lembra exatamente quanto, só lembra que passou tanto que faz graça. Rir do sufoco parece piada. Mas de fato é. Não tem nada que levante mais o ego do que poder, finalmente, achar graça nas lagrimas do passado. Sensação de página virada, mensagem entendida, perguntas respondidas, magoas superadas e maturidade acrescentada. Hora de viver aquela boa fase, curtir o êxtase do topo da montanha russa, e se preparar pro próximo inverno frio e vontade de se trancar no quarto, por que, não querendo soar pessimista, mas já soando, ele vem.