segunda-feira, 5 de julho de 2010

E foi tudo, lentamente, perdendo a cor

E foi tudo, pouco a pouco, perdendo a cor.
Como a blusa preferida, que depois de suja e lavada, jamais volta a ter cara de nova.
Você pode até amar mais ela do que antes, mas não importa o que você faça, o tom muda, desbota, se vai...
E com o tempo você passa a usa-la por costume, mas chega o dia que já não cabe mais. Vira uma peça qualquer, cheia de historia pra contar, mas ainda assim, esquecida no fundo da gaveta.

Tudo novo, Tudo lindo. Não tinha nada que eu não gostasse.
Cabia em mim direitinho. Desde os braços no abraço até os vãos dos dedinhos.
Era encanto de "amor" recem-"comprado", recem-ganhado, recem-achado...Enfim.
Era encato.

Encanto quebrado. De principe pra sapo.
...E foi tudo, lentamente, perdendo a cor.