terça-feira, 20 de julho de 2010

Quebra-cabeça perfeitamente completo .

Procuro realmente algo que deixe mais em transe e me desligue por uns poucos momentos dos problemas mais efetivamente do que a presença deles, e devo admitir dificilmente consigo encontrar. Um mês sem sair à noite nos finais de semana foi facilmente suportável. A rotina caseira e os livros no lugar da cerveja gelada não é algo que me tirou do serio, mas, um mês sem eles, jamais suportaria.
Troco qualquer balada ou qualquer barzinho na sexta depois do dia exaustivo de trabalho, simplesmente por uma tarde em casa, com cara amassada, shortinho velho e descalça, com os papos mais etéreos, as piadas mais sem graças, a televisão rotineira, meia dúzia de jogos de tabuleiro, comidas improvisadas, poucas horas dormidas e tudo aquilo que só cada um deles tem de especial! É o simples da vida que tem, ultimamente, me arrancado os melhores sorrisos e proporcionado os melhores momentos.


O incrível de ter pessoas como essas em sua vida, é que até mesmo os defeitos e as características mais peculiares parecem os/me completar. É como se tudo fosse feito a mão, e dado um ao outro justamente para que jamais pudéssemos cometer o fatídico equivoco de afirmar que não temos ninguém com quem contar. Temos sim. Ah, como temos! =)