sábado, 3 de julho de 2010

Foco

Tanta coisa mudou de lugar, mas sei la, parece estar bem do jeito que eu lembrava. Só sei que acho graça, sem saber exatamente de que.
É reconfortante ter tudo isso como um motivo pra rir. Talvez pelo simples fato de ficar feliz de não te-lo como pricipal causa das noites mal dormidas mais.
Pena que as insônias nunca vão embora de vez, só mudam de corpos, fatos, angulos ou direções. E vejam só, continuo acordando assustada no meio da madrugada, e aqueles apertos chatos que você causava, ainda existem, mas não são culpa sua, não mais.